EN ES
Esqueci a minha password

Obrigações: Prorrogação eliminação temporária Comissões de Resgate

A IM Gestão de Ativos informa que a Sociedade Gestora decidiu prorrogar a eliminação temporária da comissão de resgate nos seus fundos de obrigações a partir de 1 de julho até 31 de dezembro de 2018.

Com esta medida, a IMGA pretende eliminar as barreiras à entrada e saída neste tipo de fundos de investimento que  constituem, neste momento, uma alternativa equilibrada face à baixa de rendibilidade de algumas soluções de investimento tradicionais.

Consideramos que esta medida irá proporcionar maior flexibilidade na decisão do investimento nesta classe de ativos, permitindo aos participantes investirem e resgatarem sem penalização, mesmo em períodos de investimento inferiores aos recomendados, além de usufruírem a todo momento de uma gestão ativa, profissional e beneficiarem dos rendimentos gerados até ao momento do resgate.

Os fundos de obrigações oferecem níveis de retorno diferenciados de acordo com os perfis de risco e apresentam-se atualmente como soluções de investimento interessantes caso os subscritores estejam disponíveis a aumentar os níveis de risco e alargarem o prazo de investimento de modo a otimizarem os níveis de rendibilidade
 
< Voltar