TRANSFIRA O SEU PPR

O seu PPR - quer seja constituído na forma de fundo ou de seguro - pode ser transferido na totalidade ou de forma parcial para um dos Fundos PPR IMGA.

É um processo simples, sem custos e que mantém inalterados os benefícios fiscais associados.

Depois de selecionar o Fundo PPR IMGA mais adequado aos seus objetivos, contacte-nos e deixe que a IM Gestão de Ativos trate de todo o processo junto da entidade onde atualmente tem o PPR aplicado.

1. Preenchimento do pedido de transferência

Deverá preencher o pedido de transferência e enviá-lo, devidamente assinado, para a IMGA.

FAÇA AQUI O DOWNLOAD DO DOCUMENTO.
 
IM Gestão de Ativos
Av. da República, nº 25 – 5º A
1050-186 Lisboa
Portugal
 
2. Ser Cliente de um Banco distribuidor dos Fundos IMGA

O titular deverá ter uma conta bancária e respetiva conta títulos junto de um distribuidor dos Fundos IMGA: Millennium bcp, ActivoBank, Banco EuroBic e Crédito Agrícola. A IM Gestão de Ativos articulará com essa Instituição a transferência do seu PPR e informá-lo-á sobre a constituição do seu Fundo.

Caso o titular não tenha conta junto de um dos distribuidores dos Fundos da IMGA: Deverá abrir uma conta bancária e conta títulos junto de uma das entidades distribuidoras e, juntamente com o pedido de transferência, informar-nos do respetivo número de conta.
 
3. Transferência sem custos

As transferências são isentas de custos. Apenas nos casos em que o PPR tenha garantia de capital e/ou rendibilidade, é possível a entidade gestora cobrar uma comissão pela transferência não podendo, no entanto, ultrapassar 0,5% do valor transferido.
 
4. A antiguidade do plano e os benefícios fiscais mantém-se inalterados.

A transferência do PPR mantém a antiguidade do seu plano e todos os benefícios fiscais associados.