COMUNICADOS

IMGA eleita como melhor gestora nacional de 2023 na 1ª edição da Rankia Markets Experience

13 maio 2024

Na categoria das melhores gestoras nacionais, foram selecionadas três gestoras que durante o ano de 2023 se distinguiram pelo trabalho desenvolvido, tendo sido atribuído o prémio à IMGA. Nas palavras do seu Presidente Executivo, Emanuel Silva, este prémio revela o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido na IMGA, que conta atualmente com um património sob gestão superior a € 4,3 mil milhões e uma quota de mercado de fundos de investimento mobiliário superior a 22%.

Ainda segundo Emanuel Silva, a IMGA deverá continuar a crescer nos próximos anos, estando neste momento a concluir o processo de alargamento para novas áreas de atividade, nomeadamente de Wealth Management e de Gestão de Fundos Imobiliários. Destacou também o significativo investimento realizado na atividade de Private Equity e Venture Capital que já conta com 3 fundos constituídos e com um fundo em fase de comercialização, o Futurum Tech, Fundo de Venture Capital Fechado, que terá a participação do Banco Português de Fomento e que prevê captar um total de € 50 milhões.

No final do evento, Emanuel Silva aproveitou o momento para agradecer a toda a Equipa da IMGA e a todos os investidores e distribuidores pela preferência pelos Fundos IMGA.

Para mais informações, consulte aqui.

Fonte: Direção Comercial & Marketing