IMGA: NOVA DENOMINAÇÃO, NOVA IMAGEM, A MESMA CONFIANÇA!

31 janeiro 2020

No âmbito da entrada em vigor das alterações do Regime Geral dos Organismos de investimento Coletivo (RGOIC), a IM Gestão de Ativos, SGFI, SA assumirá, a partir de 1 de fevereiro de 2020, uma nova denominação social –  “IM Gestão de Ativos, Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Coletivo, SA”.

Mantendo os valores de Independência e Excelência que nos caracterizam, iremos simultaneamente adotar um novo logotipo para a Sociedade e para a marca IMGA, traduzindo o reconhecimento e confiança dos distribuidores, parceiros e clientes, e que tem permitido consolidar o nosso posicionamento como a maior sociedade gestora independente no mercado português.

A nova marca IMGA reflete também a importância dos nossos distribuidores e das parcerias que estabelecemos com o objetivo de servir, cada vez melhor, o Cliente, com soluções inovadoras e rentáveis de investimento e poupança. Nesse sentido, o logotipo a utilizar nas redes de distribuição assumirá o painel cromático identificativo de cada marca parceira da IMGA.