IMGA NOS MEDIA

8 FUNDOS IMGA DISTINGUIDOS COM RATING FUNDSPEOPLE 2022

10 fevereiro 2022

Três fundos de Obrigações da IMGA foram galardoados com o Rating FundsPeople 2022 (antigo Selo FundsPeople). O IMGA Euro Taxa Variável, o IMGA Rendimento Mais, o IMGA Rendimento Semestral, foram distinguidos, pelo terceiro ano consecutivo, com a classificação B de Blockbuster.

Pela primeira vez, os Fundos IMGA Ações América, IMGA Ações Portugal, IMGA Alocação Conservadora, IMGA Alocação Moderada, IMGA Poupança PPR (2 Fundos de Ações, 2 Fundos de Multiativos e 1 Fundo PPR), foram distinguidos, também, com a classificação B de Blockbuster.

Ao todo foram 8 Fundos IMGA com este selo nesta seleção de Fundos do Rating FundsPeople 2022.

Na edição deste ano, entre 493 fundos de um total de mais de 2.500 fundos de investimento disponíveis em Portugal, foram 12 entidades gestoras que se destacaram com uma ou mais classificações dRating FundsPeople 2022 – favoritos dos Analistas (classificação A), Blockbuster (classificação B) e Consistentes (classificação C).

A classificação B de Blockbuster é atribuída a fundos considerados pela equipa de análise da Funds People como os que mais se vendem na Península Ibérica.

Para a IMGA a distinção dos seus fundos com o Rating Funds People 2022 é o reconhecimento de um trabalho diário e de equipa, que tem como compromisso, oferecer soluções de investimento de excelência e com a melhor rendibilidade face ao risco para os seus Clientes.