IMGA NOS MEDIA

FUNDO IMGA EUROPEAN EQUITIES GALARDOADO PELO JORNAL DE NEGÓCIOS/APFIPP

22 outubro 2020

Fundo IMGA European Equities galardoado pelo Jornal de Negócios/APFIPP

O Fundo IMGA European Equities foi distinguido na categoria de “Melhor Fundo de Ações Europeias” na sexta edição dos “Prémios Melhores Fundos 2020 Jornal de Negócios/APFIPP”, que decorreu a 21 de outubro de 2020.

Para a IMGA, a distinção dos seus fundos é o reconhecimento de um trabalho diário e do seu compromisso em oferecer soluções de investimento de excelência e com a melhor rendibilidade face ao risco para os seus Clientes.

A iniciativa da APFIPP em parceira com o Jornal de Negócios é anual, tendo a cerimónia sido realizada pela primeira vez em formato digital devido ao contexto pandémico. A organização distinguiu 13 fundos com o objetivo de premiar a Gestão Nacional de Fundos, domiciliados em Portugal ou em outras jurisdições, procurando, deste modo, reconhecer a excelência nacional na Gestão de Fundos de Investimento e de Fundos de Pensões.

O IMGA European Equities procura proporcionar aos seus participantes uma apreciação do capital investido a médio/longo prazo primordialmente através do investimento em ações de empresas cotadas nos mercados regulamentados da União Europeia, Suíça e Noruega.