IMGA NOS MEDIA

FUNDOS IMGA RECEBEM SELO FUNDS PEOPLE 2019

08 maio 2019

O Fundo IMGA Poupança PPR e o Fundo CA Rendimento foram galardoados com o Selo Funds People 2019. Na edição deste ano, a Funds People distinguiu 396 fundos de um total de mais de 2.900 fundos de investimento registados para venda em Portugal, que se destacaram em um ou mais dos três critérios de classificação – favoritos dos Analistas (Selo A), Blockbuster (Selo B) e Consistentes (Selo C).

Para a IMGA a distinção dos seus fundos com o Selo Funds People 2019 é o reconhecimento de um trabalho diário e do seu compromisso em oferecer soluções de investimento de excelência e com a melhor rendibilidade face ao risco para os seus Clientes.

Fundo IMGA Poupança PPR/OICVM é um Fundo de Investimento Aberto de Poupança Reforma que tem como objetivo de investimento alcançar, numa perspetiva de longo prazo, a valorização do capital com vista ao pagamento de pensões, visando a maximização do bem-estar futuro dos participantes.

Fundo CA Rendimento procura proporcionar aos participantes um nível de rendibilidade consentâneo com a evolução das taxas de juro dos mercados monetários e dos mercados obrigacionistas do espaço do Euro, através do investimento em obrigações e outros instrumentos de dívida, pública ou privada, predominantemente de médio e longo prazo, e cujas taxas de remuneração estejam indexadas às taxas de juro de curto prazo.

Fonte: Direção Marketing